Trocas e Devoluções

O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a troca ou devolução grátis em até sete dias. É muito simples e rápido!

Basta acessar nosso contato ao WhatsApp (47) 98483-6804 e digitar "quero trocar ou devolver o produto" e informar o número do pedido, ou através de nosso site no campo "Fale Conosco", em qualquer das opções daremos continuidade no procedimento.

Importante

- A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeito com o produto da troca, você ainda poderá devolvê-lo e apenas receber o reembolso.
- Você deverá levar os produtos embalados até os Correios. Não fornecemos embalagens, mas você pode reutilizar o pacote no qual recebeu o seu pedido ou ainda enviar em uma caixa.

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência de uso;
- Lavagem inadequada do produto.

A Charita respeita o Código de Defesa do Consumidor, quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

Sobre a loja

Um jeito incrível de vestir. Aqui você encontra o melhor do Estilo Feminino! Roupas, Calçados e Acessórios nos estilos Boho, Hippie Chic e Casual. Moda Feminina com preços incríveis. Compre online sem sair de casa. Várias peças com Frete Grátis e parcelamento em até 7x sem juros. Vem ver.

Pague com
  • PagHiper